Se tiver problemas técnicos, recomendamos que exclua os seus cookies/cache ou tente usar um navegador diferente, já que isto pode resolver o problema.

Se o problema continuar, a nossa equipa de suporte pode investigar essa situação! Forneça as informações abaixo para garantir que forneceu toda a informação necessária para que o ajudem o mais depressa possível:

  1. O seu nome de utilizador
  2. O dispositivo que está a usar (PC, laptop, tablet, smartphone) (Se estiver a usar um tablet ou smartphone, forneça o fabricante e o modelo).
  3. O sistema operativo que está a usar
  4. O browser que está a usar
  5. O problema exato
  6. Uma captura de ecrã de qualquer mensagem de erro que tenha surgido

Pode entrar em contacto com a nossa equipa de suporte clicando em "Submeter um pedido" nesta página e escolha o tóptico "Problemas técnicos".

A nossa equipa de suporte está disponível 7 dias por semana, pronta para responder as suas dúvidas. No entanto, o seu tempo de resposta pode aumentar com base na quantidade de perguntas que existirem. Quanto mais informações lhes der, melhor!