Para poder ajudá-lo da melhor maneira, gostaríamos que incluísse o seguinte no seu email:

1. Recebeu uma mensagem de erro quando tentou a sua compra? Se sim, esta surgiu no nosso serviço ou no website do banco e o que indicava o erro?

2. Qual o banco que emitiu o cartão que está a tentar comprar?

3. O seu cartão de crédito é autorizado para compras internacionais / online?

4. Note que todas as nossas compras premium retiram os fundos adequados de uma só vez. O seu cartão continha fundos adequados para tal transação?

Se registou um perfil anteriormente e comprou uma assinatura premium usando um Cartão de Crédito ou de Débito, tenha em atenção que o Cartão não pode ser usado novamente com outro perfil. Nem mesmo se o primeiro perfil foi eliminado antes da tentativa de pagamento, pois os detalhes do Cartão não são armazenados no nosso sistema, mas devem ser armazenados durante 5 anos na base de dados do Provedor do Sistema de Pagamentos.

Pode fazer o seguinte:

1. Use seu perfil antigo. Pode usar o mesmo cartão do seu primeiro perfil sem qualquer problema. Se esqueceu o endereço de email e / ou o nome de utilizador, entre em contacto com a nossa equipa de suporte, forneça os detalhes do seu cartão oculto (mostrando apenas os 6 primeiros e os últimos 4 dígitos) e a mesma irá encontrá-lo por si.

2. Use um cartão diferente.

3. Use o mesmo cartão, mas pague via GooglePlay ou iTunes.